Por Estevão Silva

Jogos acontecerão no ginásio de esportes José Dias da Costa (Foto: Arquivo/FURO31)


Nesta próxima sexta-feira (03) e sábado (04), Guaratinga será palco da última fase classificatória do Campeonato Baiano de Handebol Masculino, promovido pela FBH – Federação Baiana de Handebol. Os jogos acontecerão no ginásio de esportes José Dias da Costa, com inicio previsto para as 18:00h de sexta-feira. Além da seleção de Guaratinga ainda entrará em quadra, a equipe de Valente, Santo Sé, A.D.ISBA/EC Vitória e E.F Luís Palmeira que  disputarão as últimas vagas para a fase final, que acontecerá na capital baiana, nos dias 02 e 03 de dezembro/2017.

Seleção Masculina Adulto do Clube Handebol de Guaratinga (Foto: Divulgação)

Depois de ter disputado a 1ª fase na cidade de Sento Sé, a seleção de Guaratinga, terá mais três jogos em casa para garantir vaga na próxima fase final. Os guaratinguense são segundo na tabela de classificação geral, com 09 pontos, em 03 jogos disputados. O primeiro da tabela é a equipe do Monte Pascoal, da cidade de Salvador, que somam 11 pontos em 05 jogos e não jogará em Guaratinga, pois já realizou todos os jogos da fase.

(Foto: Divulgação)

Considerando os números, do primeiro para o segundo, Guaratinga tem a chance de somar mais 9 pontos e garantir uma das duas vagas nos jogos finais, em Salvador, mas para isso é preciso vencer e não resta duvidas que terá ao seu lado, toda torcida possível para incentivar os atletas que defende as cores da cidade.

Confira a baixo os jogos que serão disputados em Guaratinga:

03/11 – Sexta-feira

18h00 – Guaratinga X E. F Luiz Palmeira

19h00 – Valente x E.C Vitória/FSBA

04/11 – Sábado

09h00 – Guaratinga X Valente

10h30 – Sento Sé X E.C Vitória/FSBA

17h30 – Guaratinga X Sento Sé

19h00 – E.F Luiz Palmeira X E.C Vitória/FSBA