Por ASCOM  – SAEB

(Foto: Divulgação)


Parceira do Clube de Desconto do Servidor, a Netshoes está promovendo a campanha Black November. Até o fim do mês de novembro, a maior loja online de artigos esportivos do mundo, oferece ao servidor 15% de desconto em produtos, além dos abatimentos já oferecidos pela campanha, que chegam a até 75%.

Para usufruir do benefício, o servidor precisa acessar o hotsite na área do contracheque, por meio da matrícula e senha, no Portal do Servidor. As compras feitas por meio da parceria com o clube devem ser efetuadas exclusivamente por este endereço, sendo necessário preencher a área do cupom de desconto com o código promocional informado no Portal do Servidor.

O desconto do servidor não é válido para combos ofertados pela Netshoes e para equipamentos das categorias bike e fitness, bem como para eletrônicos, jogos, games, kits, produtos com o selo Zattini e das marcas Optimum Nutrition e Integralmedica. O código promocional deve ser aplicado somente na compra de produtos vendidos e entregues exclusivamente pela Netshoes.

O desconto não é acumulativo com outras ações promocionais da loja. Além dos descontos, as compras acima de R$ 99 possuem frete gratuito, exceto para bicicletas e equipamentos fitness. Outras informações estão disponíveis no site da Netshoes.