Por Victor Santos – Assessoria de Comunicação TFX

(Cartaz: Divulgação)


O município de Serrinha, localizado no Território do Sisal, sedia neste sábado (25) o Terrier Fight Xtreme, evento que reúne o melhor dos atletas de Muay Thai e MMA do estado da Bahia. O evento inicia às 19hs no Ginásio Municipal de Esportes, na Av. ACM, no bairro da Cidade Nova, em Serrinha.

A luta principal da noite coloca em evidência o aguardado desafio internacional entre Brasil X México, uma luta que promete abalar o ginásio de esportes. Mais 9 lutas compões o card, serão disputas de MMA e Muay Thai.

Na organização, o lutador de MMA ‘Dony Terrier’ que recentemente lutou venceu na cidade do México, e trás a experiência de anos no esporte para a organização do evento que segundo ele tem o objetivo de valorizar o esporte na região.

“O Terrier Fight Xtreme fortalece o esporte na região, dá a oportunidade de atletas lutarem e representarem suas cidades, e este ano teremos um desafio internacional, que dá significância ao esporte do território do sisal”. Explica.

A pesagem acontece nesta sexta-feira (24) às 20:00h na Troppo, ao lado da Praça Morena Bela, com a tradicional encarada entre os atletas. ‘Dony Terrier’ informa ainda que estudante e esportistas de qualquer modalidade só pagam meia-entrada, uma forma de fomentar e facilitar o acesso ao esporte e lazer no município.

Mais informações pelo telefone (75) 99168-6310. O ingresso da arquibancada custa R$ 10,00 reais, a mesa para até quatro pessoas sai por R$ 100,00 reais e podem ser adquiridas na bilheteria do evento.