Por Estevão Silva

(Foto: Estevão Silva)


A Nova Granja Aves e Suínos, que há mais de um ano faz parte da vida dos guaratinguenses, inaugurou suas novas instalações na manhã desta sexta-feira (31) e está localizada na Rua Nova – Centro, ao lado do Banco do Brasil. A reabertura do espaço foi marcada por uma grande festa para os clientes, com promoções especiais, preços baixos e com distribuição para sorteio de brindes, que acontecerá neste sábado, dia 01/04, em frente a Nova Granja.

(Foto: Estevão Silva)

Agora com perfil de supermercado, a Nova Granja Aves e Suínos se encontra com espaço mais amplo e dispõe de corredores que permite ao consumidor mais conforto para a circulação dentro da loja, além de um layout mais moderno e uma grande variedade de produtos setorizados como Açougue, Frios, Hortifruti, entre outros.

(Foto: Estevão Silva)

Outra novidade será o sorteio de vários prêmios. Sendo assim, os clientes que efetuam compras na Nova Granja, nos dias comemorativo de sua reinauguração, recebem um cupom para concorrer aos prêmios, que serão sorteados neste sábado (01/04), após o meio dia, em frente a loja reinaugurada.