Por FURO31

Sepultamento aconteceu na manhã deste sábado em Porto Seguro (Foto: Reprodução/Whatsapp)


Foi enterrado da manhã deste sábado (17) o corpo do jovem Erick Araújo Lima, 15 anos, que morreu afogado na praia da orla norte de Porto Seguro na última quinta-feira (15). Familiares e amigos do adolescente foram em cortejo ao cemitério do bairro Paraguai para o último adeus.

O jovem era morador do bairro Baianão (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Após o velório, o cortejo percorreu as principais ruas do bairro Baianão, onde o jovem morava, e seguiu para o cemitério no bairro Paraguai, onde foi sepultado. Amigos e familiares levaram cartazes e vestiram camisa em homenagem ao adolescente.

Amigos e familiares homenagearam o jovem com cartazes e camisas (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Erick começou a se afogar depois que entrou na água com um amigo, também menor de idade, para pegar uma bola de futebol.  O corpo de Erick foi arrastado pelas ondas e sumiu no mar.

Bombeiros e mergulhadores forma acionados para procurar o jovem. Era por volta das 20h de quinta-feira quando populares avistaram o corpo de Erick boiando no mar, próximo ao local do afogamento.

WhatsApp do FURO31: (73) 98112-0138

Colabore com a nossa reportagem enviando sua sugestão, denuncia, foto ou vídeo. Adicione o número do FURO31 ao seu telefone. Dica: Grave ou fotografe com seu celular na horizontal (deitado).