Por FURO31, com informações do RADAR64

Eron se encontra preso no porta malas de um carro (Foto: Internauta/FURO31)


Foi preso por populares na tarde desta sexta-feira (23), Rairone Moura dos Santos de 47 anos, mas conhecido como Eron, acusado de ter estuprado uma criança de quatro messes no município de Belmonte.

Rairone estava escondido há cinco dias, em um local que fica a pouco mais de 60 quilômetros do povoado de Santa Maria Eterna, onde ocorreu o estupro.

As primeiras informações são de que  Rairone Moura está amarrado dentro de um carro. É aguardada a chegada da polícia para trazê-lo para alguma delegacia da região. Centenas de pessoas estavam em volta do veículo, comemorando a prisão.

Rairone teve prisão preventiva decretada em seu desfavor na última segunda-feira (19), pela Juíza de Direito, Dra Andréa Gomes Fernandes Beraldi, Titular da Comarca de Belmonte, em pedido formulado pelo Delegado de Polícia Wendel Ferreira.

O crime, que aconteceu na madrugada de domingo (18) deixou revoltada a população baiana. A menina foi raptada dentro de casa e, depois de violentada, foi abandonada no meio de uma estrada. Ela precisou passar por cirurgia e ainda está internada.

WhatsApp do FURO31: (73) 98112-0138

Colabore com a nossa reportagem enviando sua sugestão, denuncia, foto ou vídeo. Adicione o número do FURO31 ao seu telefone. Dica: Grave ou fotografe com seu celular na horizontal (deitado).