15240230_1247155305352799_1090391060_n

Winnie Virgens consegue ir para o show do Guns N’ Roses em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)


Com certeza o dia 11 de novembro de 2016 se tornou um marco na vida de Winnie Virgens, que realizou um dos seus grandes sonhos, ir ao show do Guns N’ Roses.

A guaratinguense sempre se destacou por ter o gosto musical diferenciado. “Sou fã da banda desde os dez anos de idade, ou seja, há 8 anos, e nossa relação é tão íntima que as músicas deles me fizeram superar basicamente todas as fases difíceis da adolescência até aqui e acredito que vai continuar me ajudando para sempre”, contou Winnie ao FURO31.

Guns N’ Roses é uma banda de hard rock formada em Los Angeles, Califórnia (EUA), em 1985 liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose. A banda teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993, suas canções de maior sucesso são “Welcome to the Jungle”, “Paradise City”, “Don’t Cry”, “Sweet Child o’ Mine”, “Patience”, “November Rain”, mas conflitos entre os membros levaram ao fim do alinhamento original.

Axl Rose no show do Guns N' Roses em São Paulo. (Foto: Divulgação/Katarina Benzova)

Axl Rose no show do Guns N’ Roses em São Paulo. (Foto: Divulgação/Katarina Benzova)

Durante anos, Axl Rose, apenas tolerava a presença do guitarrista Slash e não aguentava as constantes perguntas de se os lendários roqueiros voltariam a tocar juntos. Mas, este ano, eles finalmente voltaram a dividir o palco mais uma vez.E como fã, Winnie não poderia de deixa de fazer uma ‘loucura’ para ver os ídolos que estariam no Brasil neste mês de novembro.

Winnine entrando no estádio do Palmeiras para o show. (Foto: Arquivo Pessoa)

Winnine entrando no estádio do Palmeiras para o show. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Meus pais não tinham condições ou, sei lá, não quiseram me deixar ir ao show. Então o que eu fiz? Planejei tudo para ir escondida, sim, uma fuga. Para comprar o ingresso, vendi meu tablet para um amigo, que ia gastar o dinheiro comprando uns patins. Mas o mais difícil foi o dinheiro da passagem, que consegui acredite se quiser vendendo batons. De qualquer forma todos os meus amigos se envolveram me ajudando e me apoiando moralmente também. E no fim quando eu já estava perto de ir contei para os meus pais, e eles já não podiam mais me impedir mesmo, liberaram e me ajudaram a ir para o show em São Paulo”, disse.

A jovem passou horas na estrada para chegar ao show que aconteceu no estádio Avante Palestra do Palmeiras. “Foram 24 horas de ônibus, foi tudo lindo, superou todas as expectativas e vai ficar na minha memória para sempre. E no momento que tocou a música Estranged, minha favorita, a chuva começou a cair e foi excepcional”, relatou Winnie.

Guns N' Roses homenageia o cantor Leonard Cohen, morto aos 82 anos. (Foto: Divulgação/Katarina Benzova)

Guns N’ Roses homenageia o cantor Leonard Cohen. (Foto: Divulgação/Katarina Benzova)

FURO31 | Pâmela Santos