Foi inaugurado na manhã deste sábado (18) no centro de Guaratinga-BA a ‘Julie Vieira Espaço de Beleza’. O mais novo centro de beleza tem um ambiente adaptado para melhor atender você que deseja estar sempre bonita e produzida.

(Fotos: Anderson Alves/FURO31)

Julie Vieira, conhecida pela sua qualidade na prestação de serviços na área da beleza, decidiu abrir seu primeiro empreendimento em Guaratinga. “Eu sempre sonhei em trabalhar pra mim e agora posso oferecer um espaço em que as pessoas se sintam bem à vontade e, principalmente, que tenham um serviço de qualidade”, afirmou a empresária que deu seu nome ao estabelecimento.

Julie Vieira (Foto: Anderson Alves/FURO31)

Os serviços ofertados por nossa querida Julie Vieira são:

º Depilação Facial com Linha;

º Designer de Sobrancelhas;

º Depilação Corporal;

º Maquiagem Profissional;

º Cabelereira.

(Foto: Anderson Alves/FURO31)

Ao lado de amigos, familiares e clientes, Julie Vieira, iniciou os trabalhos com um delicioso café da manhã. E durante a apresentação do espaço foram realizados atendimentos das clientes que desejavam sair de lá bem mais lindas, com uma profissional bem capacitada que conquistou clientes como a Excelentíssima Prefeita Drª Cristine Pinto.

(Fotos: Anderson Alves/FURO31)

Os serviços ofertados tem a maior segurança e conforto as clientes, tudo muito bem planejado e montado para melhor lhe satisfazer.

(Fotos: Anderson Alves/FURO31)

E você, ficou curioso para sabe onde fica essa delícia de lugar e quer sair de lá bem Diva ?

O espaço de Beleza esta localizado na Rua Iracema Moura, nº 483, centro, Guaratinga-Ba.

Vocês não podem deixar de visitar e agendar seu horário. Os cuidados com sua beleza são realizados das 08h30min às 18h00min, de segunda á sábado, você pode agendar seu atendimento pelo telefone: (73) 98190-1191. Falar com Julie Vieira.

Podem ter a certeza de que estarão nas mãos de uma excelente profissional.  Espaço de Beleza faça já sua visita.

FURO31 | Stéffano Almeida