Vereadores de Guaratinga na sessão desta quarta-feira (Foto: Nick Hendriw/FURO31)


Na sessão ordinária, desta quarta-feira, (5) de abril, na câmara municipal de Guaratinga, o vereador Paulo da Costa, em conjunto com os demais colegas realizaram um requerimento ao governador do estado da Bahia, solicitando a pavimentação asfáltica da BA-283, que liga Guaratinga a Itabela.

Os vereadores do município, pretendem ir de encontro ao governador na cidade de Nova alegria, para fazer a entrega do requerimento, onde o mesmo estará presente nesta sexta, (7) de abril, justamente para inaugurar obra de pavimentação asfáltica.

Manoel Messias Ferreira (Foto: Nick Hendriw/FURO31)

A pauta do dia, ainda contou com indicações dos edis (vereadores). O vereador Manoel Messias Ferreira, indicou a construção de uma escola municipal e um posto de saúde, na fazenda Pinho de propriedade do Sr. Epaminondas Caetano Pinho, no córrego da água preta, no interior do distrito de Buranhém.

Aparício Cordeiro Lacerda Sobrinho (Foto: Nick Hendriw/FURO31)

O vereador Aparício Cordeiro Lacerda, indicou a construção de uma escola municipal, na fazenda da senhora Ana Santa Rosa, no distrito de Buranhém.

José Messias Alves Pereira (Foto: Nick Hendriw/FURO31)

 O vereador José Messias Alves Pereira,  indicou a construção de um posto de saúde na fazenda do Sr. João Galinha, na região do córrego do Norte.

Paulo da Costa (Foto: Nick Hendriw/FURO31)

 Os vereadores, Paulo da Costa e José Messias Alves Pereira, indicaram em conjunto, a reabertura e funcionamento do SAC municipal, com seus respectivos órgãos: Setor de identificação e CTPS, junta do serviço militar, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), laboratório de informática, balcão de informações do município e CDL, na sede do município.

Jadel Galvão Vaz (Foto: Nick Hendriw/FURO31)

Entre as considerações finais, o presidente da casa, Jadel Galvão, convidou a toda a população para uma sessão solene, que acontecerá, nesta quinta-feira, (6) de abril, em homenagem ao Dr. Rodrigo Quadros, juiz de direito, pelos seus trabalhos prestados com empenho à sociedade Guaratinguense, mas que em breve será transferido de comarca.

FURO31 | Nick Hendriw