Por FURO31

Daniel Pereira Santos está desaparecido há 30 dias (Foto: Arquivo Pessoal)


Hoje (29) completa um mês em que o jovem Daniel Pereira Santos, 16 anos, saiu de casa, localizada no distrito de Monte Alegre, em Guaratinga, após o jantar e não voltou. Deste então, a família procura saber o seu paradeiro.

Após fazerem o Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Guaratinga os familiares do jovem desaparecido se mostraram insatisfeitos com a falta de compromisso da polícia. “Fizemos o B.O, mas a polícia nem no povoado esteve para fazer uma busca. Procuramos o delegado e promotor da cidade, mas nada foi feito. A polícia não está nem ai para o caso, isso nos deixa indignados.” contou uma familiar ao FURO31.

Sobre o paradeiro de Daniel, a família disse que recebeu algumas informações de onde ele possa estar. “Recebemos várias informações sobre o paradeiro dele, detalhes de algumas fazendas em que ele possa estar, a gente já procurou e não encontramos nada”, disse uma prima.

Daniel é filho de Marilda Pereira Santos, mas Osório Pereira Santos e Maria Teixeira da Cruz são os responsáveis por ele.

Quem tiver qualquer informação entrar em contato pelos telefones 73 9832-1004 (WhatsApp), 73 99857-7723, ou pelo telefone da Polícia de Guaratinga 73 98235-6745.