Por FURO31

Rondesp Sul efetua prisão por tráfico de drogas em Guaratinga (Foto: Divulgação/Rondesp Sul)


Os Policiais Militares da Rondesp-Sul prenderam Vanderlan Perreira dos Santos e uma menor em flagrante por tráfico de drogas em Guaratinga no último domingo (10).

Segundo a Rondesp, era por volta das 06h30 quando a guarnição recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria comercializando drogas na rua Beira Rio, no centro da cidade. Ao chegar ao local, Vanderlan foi abordado e com o mesmo foram encontradas 05 buchas de maconha e 10 reais em espécie.

Em seguida, o abordado informou que haveria mais drogas na sua residência que ficava na mesma rua. Com a permissão do mesmo, foi realizada busca na casa onde foram encontradas mais drogas.

 O indivíduo disse ainda que uma menor trabalhava para ele na comercialização de drogas e que a jovem residia na rua 25 de Dezembro, centro. Ao se dirigir a casa da adolescente, a guarnição encontrou a menor na porta. Sendo realizada uma busca na casa, foram encontrada dolão e buchas de maconha e dinheiro.

Ao todo a Rondesp Sul apreendeu 71 buchas de maconha, 02 dolão de maconha, 166 reais em espécie, 03 reais em moedas e embalagens para a droga. A polícia apreendeu ainda 01 celular Samsung e 01 relógio de pulso com os suspeitos.

Posteriormente, os abordados foram conduzidos, juntamente com todo material apreendido, para Delegacia de Polícia de Eunápolis, onde foram realizados os procedimentos legais.