Por FURO31

Casal preso por furto estava morando em propriedade da prefeitura de Guaratinga (Foto: Divulgação)


Na tarde desta quarta-feira (13) um casal que estava morando em uma propriedade da prefeitura de Guaratinga foi preso pela Polícia Militar (PM) por furtar uma geladeira no distrito de São João do Sul.

Jeferson Borges do Nascimento, 19 anos e Joice Bismarcio dos Santos, 19 anos, realizaram o roubo de uma geladeira na propriedade de Agmar Antônio Ferreia na madrugada de quarta-feira.

A vítima, Agmar, se dirigiu até a delegacia de Guaratinga onde registrou o Boletim de Ocorrência. Em seguida, a PM foi acionada e se deslocaram até o povoado após receber informações de onde estariam morando os suspeitos.

Segundo um PM, o casal foi encontrado residindo na antiga delegacia do povoado, que é de propriedade da Prefeitura de Guaratinga, com o objeto do roubo.

Segundo populares, a suspeita é que outros furtos que estavam acontecendo na localidade também tenham sido cometidos por Jeferson e Joice.

A dupla foi conduzida até o Departamento de Polícia de Eunápolis onde foi atuada por furto e permanecerão presos.

O FURO31 procurou a Prefeitura Municipal de Guaratinga que nos informou que somente o secretário de Administração, Raphael Castro poderia responder a respeito da propriedade que está abandonada há alguns anos.

Tentamos entrar em contato com o secretário por telefone até a finalização desta matéria, mas não obtivemos nenhum sucesso.