Por Ascom – Tom

(Foto: Divulgação)


Fim de semana com muita festa e participação popular em Conceição do Coité e Santa Luz. Tom Araújo foi convidado pelos organizadores Sissi, Gilmara, Val, Rose, Simone, Ana e Dejean a participar da festa das crianças no bairro Cidade Jardim, em Conceição do Coité. Foi um dia de muita festa, realizada pela própria comunidade. Foi muita brincadeira para a criançada, que curtiu cama elástica, palhaços, pula-pula, além de pipoca e geladinho. “Fiquei muito feliz de participar desta festa, feita com tanto carinho e solidariedade para levar alegria e lazer às crianças”, enfatizou Tom.

(Foto: Divulgação)

Ele também  participou da tradicional Cavalgada do Canta Galo, em Conceição do Coité. No Canta Galo, Tom Araújo encontrou bons amigos como Zé Biu, professora Ieda, Bézinha, a rainha da cavalgada, Letícia, Zé de Avelino, entre outros. “Foi ótimo poder reencontrar amigos de longa data num evento tão importante para Coité”, comemorou Tom.

(Foto: Divulgação)

E ainda sobrou fôlego para participar da cavalgada do povoado de Serra Branca, no município de Santa Luz. O evento foi organizado por Natal, que sempre recebe seus convidados com muita alegria. Algumas figuras ilustres da região foram prestigiar esta festa, como Dr. Cleiton, Cássio, Dé Macêdo, vice-prefeito Marcinho, vereador Geová e Zé Comprido.  “Muito bom estar entre amigos em eventos que já ser tornaram tradicionais na região”, concluiu Tom.