Por ASCOM – PMG

(Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Guaratinga, através das Secretarias de Governo e Administração, promoveu na manha desta sexta- feira (27), um delicioso café da manhã em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de Outubro. Como a data caiu no final de semana, as comemorações foram antecipadas.

(Foto: Divulgação)

O evento contou com a presença de diversos servidores da Administração Municipal, e internos da Prefeitura de Guaratinga, e foi iniciado com o discurso do Secretário de Administração Raphael Castro, que falou sobre a importância daquele momento, para cada servidor e para os cidadãos que são recepcionados por eles, quando em busca dos serviços públicos prestados à população. Em seguida, a Secretária de Governo, Ana Lídia saudou os presentes em nome da Prefeita, que por motivo de viagens não pode estar presente, mas deixou a sua mensagem a todos os servidores, que por sua dedicação tem realizado um trabalho digno, e contribuído para o sucesso da atual gestão.

(Foto: Divulgação)

Antes de encerrar, o Pb. Jorge Araújo, da Assembléia de Deus – Missão, que também é servidor, fez uma oração por todos os servidores públicos e pediu a benção de Deus sobre a nossa cidade, a fim de que os trabalhos realizados possam satisfazer as necessidades da nossa sociedade.

(Foto: Divulgação)

Finalmente foi servido um delicioso café da manhã, que contou com a presença de autoridades e diversos servidores públicos do Município.

(Foto: Divulgação)