Por ASCOM – Prefeitura de Cabrália

Mais de 40 postes são revisados diariamente (Foto: Divulgação)


A secretaria de infraestrutura, continua atuando forte para melhorar a iluminação pública da cidade. Ao todo, mais de 40 postes são revisados todos os dias e recebem novas lâmpadas, reatores, braços e periféricos elétricos de acordo com a necessidade.

Nesta segunda e terça, dias 30 e 31, braços de iluminação, lâmpadas e reatores, tem sido instalado no bairro Outeiro dos Lençóis. No total, serão 15 braços de iluminação com lâmpadas de vapor sódio, que devem ter a instalação concluída até o final desta semana em diversas ruas.

“O bairro estava esquecido a algum tempo e com as ruas escuras a gente não podia sair de casa a noite, agora ficou bom demais”, disse dona Maria da Paz, enquanto oferecia um suco a equipe de instalação.

A prefeitura de Cabrália tem trabalhado para melhorar a iluminação pública de toda cidade e diversas localidades que também necessitam de melhorias na iluminação serão contemplados. Para solicitar troca de lâmpadas ou reparos na rede elétrica, o morador pode ligar para 3282-1514, das 08:00 às 14:00 horas de segunda a sexta-feira.