Por FURO31, Nick Hendriw

Oficina leva o nome do proprietário Wagner (Foto: Nick Hendriw/FURO31)


No último dia 28 de outubro (sábado), por volta das 18h, foi inaugurada a mais nova e completa oficina do município de Guaratinga, Wagner Auto Center.

Amigos e parentes prestigiaram a inauguração (Foto: Nick Hendriw/FURO31)

Estiveram presentes, amigos e familiares do proprietário Vagner, para juntos comemorarem em um culto de ação de graça, pela conclusão e abertura do empreendimento. Estiveram dirigindo o culto o teólogo e líder de célula, Rebert, da primeira igreja batista, e o Pastor Antônio Apostolo, da igreja estrela da manhã, avô de Beatriz, esposa do empreendedor em questão.

Os presentes ainda puderem saborear um delicioso coffee break, em um momento de descontração e comemoração pela nova conquista na vida do amigo, Wagner.

A mais nova oficina da cidade obtêm ferramentas de qualidade para cuidar do seu veículo (Foto: Nick Hendriw/FURO31)

A oficina Wagner Auto Center, está localizada, na rua Antonio Carlos Magalhães, Nº 241 – centro, ao lado da igreja Ágape.

A Vagner Auto Center oferece diversos serviços e produtos (Foto: Nick Hendriw/FURO31)

A oficina chega ao mercado Guaratinguense, oferecendo serviços automotivos em parte elétrica, revisão de motocicletas, revisões de painéis de carros, polimento de faróis, entre outros. Além de acessórios, como: óleos lubrificantes e óleos para motor; luzes para faróis de todos os tipos, e leds decorativos; filtros de ar; toca CD – Som automotivo; limpador de para-brisa (De silicone); E muito mais.