Por FURO31

(Foto: Divulgação)


O  Instituto de Educação de Guaratinga (IEG), escola municipal da sede do município realizará na próxima segunda-feira (20), a 5ª Feira do Conhecimento, que reuni os trabalhos que os alunos do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental 2 desenvolveram ao longo do ano letivo.

A feira que já está em sua quinta edição tem como objetivo fomentar situações de aprendizagem que possam despertar nos alunos o interesse pelo conhecimento, bem como, ampliar suas habilidades e competências, tornando-os leitores autônomos. O tema deste ano é “Ser humano é ter consciência”.

Feira já esta na sua quinta edição (Foto: Divulgação)

Os preparativos do Evento já estão sendo desenvolvidos por alunos e professores, desde o inicio da semana. O evento é uma realização da “Família IEG”, que conta com a organização de todos os alunos, professores e equipe diretiva do Instituo de Educação de Guaratinga.

Programação:

08:30 – Abertura

08:40 – Apresentações nos Stands

12:00 – Intervalo para o almoço

14:00 – Apresentações nos Stands

20:00 – Encerramento

A feira conta com a parceria do FURO31, Secretaria de Educação Esporte e Cultura, APLB Sindicato, Secretaria de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, Cachos Lind’s Cachos, Pastoral da Criança e da Juliane Espaço de Beleza.