Por FURO31, Nick Hendriw

(Foto: Nick Hendriw/FURO31)


Na noite do último sábado (18), aconteceu o primeiro arrocha Guaratinga, na loja maçônica, uma realização de Maurilio produções e eventos.

(Foto: Nick Hendriw/FURO31)

A festa teve início com Welington dos teclados, tocando as melhores músicas do sertanejo universitário, e do arrocha, em entrevista à nossa reportagem Welington deixou seu depoimento “Trabalhar com Maurilio produções pela primeira vez, está sendo um prazer para mim, logo mais nosso colega Nildo estará aí, e agradecemos ao FURO31 pelo apoio”.

(Foto: Nick Hendriw/FURO31)

Posteriormente foi a vez da dança fazer um breve intervalo, até a entrada da atração principal, Nildo Rocha, que levou o público presente ao delírio, com muito arrocha até por volta das 4 horas da manhã, Nildo Rocha por sua vez nos disse “ Festa maravilhosa do meu amigo Maurilio produções, expectativa muito grande, com muito amor, e muita sofrencia”.

Marilio produções também deixou seu recado à nossa redação “Eu gostaria de agradecer a toda população de Guaratinga, onde morei até os 7 anos de idade, depois fui embora para Itamaraju, mas estou sempre por aqui, esse é o meu primeiro evento, o arrocha Guaratinga, primeiro de muitos, e para abrir com chave de ouro eu trouxe meu parceiro Nildo Rocha, também de Itamaraju”. Confira as fotos à baixo, na galeria.