Guaratinga recebe nova ambulância do SAMU | FURO31
Guaratinga recebe nova ambulância do SAMU
28/11/2017 às 17:26 (Atualizado em 29/11/2017 às 17:38)
Por ASCOM-PMG

Prefeita, Christine Pinto, recebeu a unidade do SAMU entregue pelo Deputado Federal, Ronaldo Carletto. (Foto: Divulgação)

A Prefeita de Guaratinga, Drª. Christine Pinto, recebeu na tarde de ontem dia 27 de Novembro, em cerimônia realizada as 14h no CAB, uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município.  Com mais essa ambulância, o SAMU – Base Descentralizada Guaratinga passa a contar com dois veículos que facilitarão na condução de pacientes e ofertarão melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde que prestam socorro à população.

O veículo foi entregue pelo Deputado Federal Ronaldo Carletto, e por representantes da SESAB à prefeita de Guaratinga, que  ressaltou o compromisso do Deputado Ronaldo Carletto com o povo de Guaratinga, considerando que em meio a 417 municípios que a Bahia possui, apenas nove foram contemplados nesse lote, e entre eles Guaratinga teve o privilégio de receber em primeira mão uma promessa feita em palanque quando da Inauguração do Hospital Joana Moura, o Deputado prometeu que lutaria para conseguir uma nova ambulância para o SAMU de Guaratinga, e que foi  rigorosamente cumprida, em um  ato solene, como parte de suas emendas parlamentares e do relevante trabalho prestado à nossa população.

A prefeita agradeceu o empenho do Deputado Ronaldo Carletto, que através desta conquista está contribuindo com a saúde da nossa população, onde o mesmo parabenizou a prefeita e a comunidade por receber mais um veículo cujo trabalho será de fundamental importância no atendimento móvel de urgência do  Município, externando seu abraço ao povo de Guaratinga.

Município passará a contar com duas Ambulâncias do Samu. (Foto: Divulgação)

A chegada de mais uma ambulância ao município vai aprimorar a estrutura já existente beneficiando assim, um atendimento mais rápido e qualificado; por se tratar de uma situação de urgência e emergência. A partir de hoje teremos não uma, mas duas ambulâncias atendendo o povo de Guaratinga. Esse benefício é de importância considerável, visto que o atendimento ao cidadão, será mais ágil, rápido e eficiente.

Deixe seu comentário
Curta nossa Fan Page