Gabriel Reis de Jesus (Foto: Ligeirinho No Esporte)


O Garoto,  Gabriel Reis de Jesus, 10 anos, iniciou sua carreira de jogador de futebol aos três anos mostrando muito talento e habilidade, ele Iniciou na escolinha de futsal ‘bola cheia’ no bairro Baianão em Porto Seguro, que tem a frente o professor Aranha.

O garoto Participou de uma peneira de futebol no mês de julho de 2016. Essa peneira foi organizada pelo ex-jogador de futebol Edison Silva, onde teve à presença do principal olheiro de futebol do Vasco da Gama, Ademar Braga Junior.

Em outubro Gabriel esteve na sede do Club de Regatas Vasco da Gama (Foto: Ligeirinho No Esporte)

O Gabriel Reis se destacou e foi aprovado na peneira. No mês de outubro, o garoto passou por uma semana de avaliações no clube de regatas Vasco da Gama no Rio de Janeiro onde também foi aprovado. O pequeno atleta foi convocado para retornar ao clube e passar por mais 15 dias de uma avaliação no mês de Fevereiro de 2017 para sua possível permanência no clube.

O Garoto contou com um apoio recentemente da Rádio Porto Brasil FM, ele e seu Pai participou do programa Adrenalina apresentado por Charles Sena e conseguiu uma boa parte das despassas  pelos ouvintes.

O telefone para contato do Pai do Garoto para alguém que queria ajudar nas despesas é (73) 99981-1022.

LIGEIRINHO NO ESPORTE |