Guaratinguense leva tiro no Espírito Santo | FURO31
Guaratinguense leva tiro no Espírito Santo
07/02/2017 às 18:27 (Atualizado em 08/02/2017 às 18:48)

Foto: Reprodução/Facebook

Nesta terça-feira (07) o técnico em enfermagem, Andreson De Jesus Galo, 31 anos, conhecido por Anderson Galo foi baleado por criminosos no estado do Espírito Santo. O FURO31, não conseguiu contato com Anderson, mas conseguimos conversar com uma tia de Anderson.

Segundo ela, Anderson teria planejado levar a sua filha, que mora com a mãe em Vitória-ES e que estava passando as férias com ele, em Guaratinga. Afirmou ainda que Anderson teria desistido depois que viu a onda de violência que estava no Estado.

A tia disse que provavelmente depois de saber que o exército teria chegado ao estado para conter a criminalidade Anderson deve ter decidido viajar, na madrugada desta terça-feira, em seu carro próprio levando sua filha.

Por volta das 11 horas da manhã no horário da Bahia, a família de Anderson, em Guaratinga, recebeu a notícia que o mesmo foi baleado no ombro ao chegar ao estado.

Anderson foi socorrido, já passou por exames e recebeu alta no início da noite de hoje. Segundo o boletim médico a bala não ficou alojada, saiu sem atingir nenhum órgão.

A filha de Anderson não sofreu nada e já está com a mãe.

Segundo informações de outros parentes, Anderson foi vítima de assalto, onde dois meliantes levaram o seu carro e a carteira contendo todos os documentos e dinheiro. Tempo depois o carro foi abandonado, mas os pertences foram levados.

FURO31 | Adson Rodrigues – Matéria atualizada as 18h53

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Deixe seu comentário
Enquete do FURO31

O que achou do novo layout do FURO31?

  • Òtimo (52%, 35 Votes)
  • Legal (24%, 16 Votes)
  • Bom (24%, 16 Votes)

Total Voters: 67

Carregando ... Carregando ...
Curta nossa Fan Page