A moda está em constante mutação e ficar antenado em novas tendências é fundamental para ter um guarda-roupa moderno e versátil sempre. No ano de 2016, vimos o retorno de vários estilos como o hipster e vintage. Neste ano não será diferente. Veja 5 tendências de Moda Masculina para 2017 que prometem conquistar muitos homens!


Calça Cropped

A calça cropped masculina nada mais é do que o modelo de calça com a barra um pouco mais curta, deixando à mostra os tornozelos. Este tipo de calça é muito versátil, moderna e pode ser usada em várias ocasiões, desde que, saiba escolher o tecido adequado. Uma dica de sapato para esse estilo de calça são os sapatos Drives. Mas, se você deseja um ar mais formal e noturno pode usar um sapato escuro, numa pegada mais social.

Foto: Google Imagens

Foto: Google Imagens

Bermuda Jogger

O modelo tem inspiração nos looks urbanos, por isso é mais solto na parte das pernas e possui elástico na barra. Pode ser encontrado em sarja, jeans e em diversos outros materiais. Para 2017, a tendência é a bermuda de moletom. Esta peça de roupa é muito informal, usada para passeios do dia-a-dia, uma boa combinação seria com um tênis de couro.

Foto: Google Imagens

Acessórios

Pulseiras de couro com pingente em aço, chapéus e bolsas de couro com franjas são apenas alguns exemplos do que vem por aí!

Foto: Google Imagens

Coturnos e Mocassins

Não poderíamos deixar os calçados de fora dessa lista! Os coturnos, usados principalmente no inverno, continuam sendo a grande aposta de calçado para 2017, eles são babadeiros.

Outra tendência que continua é o mocassim. O modelo ganhou diversos toques atuais e por isso é um dos queridinhos do homem moderno. Ele pode ser usado com calças ou bermudas, contribuindo para um look versátil e despojado.

Foto: Google Imagens

Foto: Google Imagens

Tons pastel

Já havia falado aqui outras vezes sobre esses tons que estão com tudo em 2017. Os tons pastel invadiram a moda masculina. A suavidade dos tons proporciona um visual casual-chique, mas é possível ousar um pouco mais, basta misturar um pouco mais as cores.

Foto: Google Imagens

E você? Ficou animado com as tendências de Moda Masculina para 2017? Deixe sua opinião nos comentários.

FURO31 | Stéffano Almeida

.