A polícia afirma que os acusados vinham aterrorizando a região com ameaças a moradores (Foto: Divulgação)

Um confronto entre uma guarnição da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e homens armados, ocorrido na madrugada deste sábado, 21 de maio, no Conjunto Habitacional Paquetá, em Itabela, acabou com dois suspeitos mortos.


Os policiais dizem que receberam denúncia anônima dando conta que no local tinham dois indivíduos armados. De posse da informação, a guarnição, que fazia ronda noturna, deslocou-se ao bairro.

Quando os suspeitos avistaram a viatura, fugiram para dentro de uma casa atirando contra os policiais. Houve revide e na troca de tiros, Uanderson Ribeiro Dias, de 20 anos e Bruno Ferreira dos Santos, idade ignorada, foram alvejados.

Os dois ainda foram socorridos pelos próprios policiais ao Hospital Frei Ricardo, na cidade de Itabela, onde foram constatados os óbitos. A polícia informa que apreendeu duas armas de fogo.

A polícia confirma que dois resistentes eram acusados de roubos a fazendas e envolvidos com o tráfico de drogas em Itabela, associados a criminosos de Eunápolis.