Dalvanice Mota Santos, de 52 anos, procura pela irmã mais nova (Foto: Arquivo Pessoal)

Dalvanice que procurava pela irmã, finalmente conseguiu reencontra-la por telefone. Segundo ela, o contato de sua irmã mais nova, Gleide Mota Santos, chegou após a postagem da matéria no FURO31.


“Deu certo. Consegui achar minha irmã, ela está morando em Eunápolis e nosso pai ainda mora em Guaratinga. Muito obrigada a você e a todos que ajudaram, mesmo a essa distância e vocês tiveram boa vontade. Que Deus abençoe vocês sempre”, agradeceu.

ENTEDA A HISTÓRIA

Dalvanice Mota Santos, de 52 anos, procurava pela irmã mais nova, Gleide Mota Santos, que não via desde que saiu de Guaratinga, há cerca de 30 anos, após o falecimento da sua mãe Regina Mota de Jesus. Ela perdeu o contato ao ir morar em Itamaraju e sua irmã caçula, com 6 anos na época, ficou sob os cuidados do pai, Edvaldo Moreira Santos, na cidade de Guaratinga.

“Gente, por favor quem souber o paradeiro da minha irmã que entre em contato comigo, estou muito desesperada. Sou de Guaratinga, mas após o falecimento da nossa mãe, eu e meus irmãos fomos ficar com a família da minha mãe que fica em Itamaraju. Na época, minha irmã Gleide ficou sob os cuidados do nosso pai por ser pequena e com a distância perdemos o contato”, explicou.

Atualmente, Dalvanice mora na cidade de Pimenta Bueno no estado de Rondônia e ainda mantém vínculos com seus outros irmãos Edilson Mota Santos, Enilton Mota Santos e Enilson Mota Santos que também não tem notícias de Gleide há três décadas.

Dalvanice Mota Santos não vê a irmã há 30 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Dalvanice decidiu procurar a sua irmã novamente depois de várias tentativas e pediu a ajuda do FURO31, após conseguir o número da nossa reportagem.

“Se alguém conheceu ou conhece a minha irmã, entre em contato por favor pelo número (69) 9.9987-7126. Entre em contato pelo amor de Deus, todo dia eu peço a Deus para não tirar o meu fôlego de vida, sem saber notícia da minha irmã. Se alguém souber o paradeiro dela, Gleide Mota Santos. Viu minha irmã? Se você tiver aí, alguém souber notícia, que entre em contato comigo, eu sou sua irmã mais velha, tá? Dalvanice Mota Santos. Que Deus abençoe a todos!”, pediu Dalvanice.