Hoje vamos falar sobre tendências masculinas para este outono/inverno, a estação que não sabemos se realmente será fria, visto que, o nosso Brasilzão não costuma seguir muitos a risca as características das estações (RISOS).


As tendências para os homens não fogem muito das dicas que dei semana passada sobre as tendências Outono Inverno, com foco nas moda feminina.

As cores são as mesmas, as estampas seguem a mesma roupagem e modelos, o que muda mesmo são apenas detalhes que são incorporados no mundo masculino. Vamos para as dicas:

01 – Referências dos Anos 90

Modelagem Oversized, mais amplas, com Logos Estampados, o Xadrez como ótima opção de Estampa, Itens com detalhes Rasgados, pegada Grunge no Visual, tudo isso ganhou força e aparece MUITO bem na Moda Masculina de Outono/Inverno 2017.

Foto: Google Imagens

Foto: Google Imagens

02 – Jaquetas com forro de Pelo

O “Shearling”, os Pelos Sintéticos, imitando Pelo de Carneiro, voltam a ter Destaque agora pra 2017. Os modelos de Jaquetas com forro nesse material foram os queridinhos das últimas Semanas de Moda espalhadas pelo Mundão e estão sendo MUITO usados nas Ruas.

 

Foto: Google Imagens

Foto: Google Imagens

03 – Athleisure

Visual Esportivo incorporado no nosso Lifestyle chega forte para o Outono Inverno também. Aí temos os Itens com Tecnologia de Desempenho aplicada pro nosso dia a dia, em um Shape, em um Visual mais Casual. Principalmente pro Streetweat, essa tendência anda em paralelo total às referências e à estética dos anos 90, ao Sportswear, e pode sair uma conversa muito boa desse mix.

Foto: Google Imagens

Foto: Google Imagens

04 – Peças Camufladas

Olha o camuflado por ai, hein! A gente gosta, né? haha Deem uma voltinha pelas Lojas nos Shoppings, pra vocês verem que o Camuflado JÁ chegou nas vitrines, já chegou nas Ruas, está nas Semanas de Moda, está em todo lugar haha Calça, Camiseta, Camisa, Jaqueta, enfim, podemos apostar na Estampa para 2017 sem medo!

Foto: Google Imagens

Foto: Google Imagens

Foto: Google Imagens

Espero que curtam as dicas!

FURO31 | Stéffano Almeida