Por MCS – RCC Diocese de Eunápolis

Imagem: Divulgação


A Renovação Carismática Católica (RCC) da Forania Monte Pascoal realiza pelo 5º ano consecutivo o Enchei-vos. Acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto no Colégio Estadual de Itabela e segundo os organizadores será um encontro inesquecível.

Estarão presentes Alexsandro Nonato (Presidente Diocesano RCC Itabuna – BA), Shirlei Sandra (RCC Diocese de Jundiaí – SP), o Ministério Hosana de Itamarajú – BA entre outros.

Os carismáticos estão a todo vapor na estrutura do evento e para animar a população, no dia 19/08 (sábado) estarão promovendo uma carreata pelos bairros da cidade. O local da concentração será no Campo de Futebol da Jaqueira às 14h.

(Imagem: Divulgação)

A programação do 5º Enchei-vos começa no sábado (26) às 14h com animação, ministração de louvor, pregação e muita oração. Às 19h uma linda apresentação teatral com o Ministério Jovem Cristo Amigo e show com a Banda Missão Canto Novo de Porto Seguro – BA.

No domingo (27) será dado início com a Santa Missa e muito mais.

Para as crianças haverá o Enchei-vos Kids, momentos de evangelização para os pequeninos do Reino.

Haverá lanchonete no local e o almoço será fornecido no domingo (R$ 10,00). O evento contará também com hospedagem para acolher as caravanas. A entrada é franca, a camisa custa R$ 25,00.

O Enchei-vos é para que os filhos de Deus se encham das Graças que Ele quer e vai derramar nestes dois dias. Àqueles que querem descobrir e/ou redescobrir a beleza e a grandeza do Amor de Deus.