Por FURO31

Daniel Pereira Santos estava desaparecido há 30 dias (Foto: Arquivo Pessoal)


Nesta terça-feira (29) familiares de Daniel Pereira Santos, 16 anos, encontraram o corpo do jovem enterrado em uma cova rasa em uma fazenda perto do distrito de Monte Alegre. O adolescente saiu de casa, no dia 29 de julho, após o jantar e não voltou.

Segundo apurou o FURO31, a família que estava procurando o jovem há cerca de um mês, amanheceu com uma carta anônima na porta da casa dos avós que criavam o jovem. A carta informava onde estaria enterrado o corpo de Daniel.

Corpo de Daniel estava enterrado perto de um cocho (Foto: FURO31)

Familiares foram até o local indicado na carta para saber a veracidade da informação. Chegando ao local, uma manga, foi encontrada enterrado o corpo de Daniel próximo a um cocho, de colocar sal para o gado.

Agora a tarde, o Departamento de Policia Técnica se deslocava para o local onde o corpo esta enterrado para fazer a remoção e encaminha para o IML de Eunápolis.

Ainda não se sabe como o jovem foi morto. A polícia investiga a motivação do crime, três suspeitos de praticar o crime já foram detidos. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.