Por FURO31, com informações do IFBA Eunápolis

O curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Campus Eunápolis foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2017 e será recomendado na sua próxima edição.


A notícia foi recebida como um indicativo de que o trabalho realizado pela instituição está no caminho certo e reforça a motivação para o futuro, como destacou o Coordenador do curso, Prof. Dr. Josaphat Ricardo Ribeiro Gouveia Jr.

“É um imenso prazer que recebemos essa indicação do Guia do Estudante, o que reitera o nosso comprometimento firmado com o futuro Licenciado em Matemática e a melhoria do ensino de Matemática na Educação Básica, sempre em busca da melhoria da qualidade do curso, embora tenhamos mais alguns desafios a serem alcançados, mas esse resultado nos dá mais motivação para seguir em frente”, afirmou o professor.

Com essa avaliação a licenciatura em matemática do IFBA Eunápolis vai fazer parte da publicação do Guia do Estudante Profissões Vestibular 2018 que estará nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Entenda como é feita a avaliação de cursos do Guia do Estudante.