Por Idalício Viana

Vereadores Misael e Simonie, Deputado Robinho e o ex- prefeito Kenoel Viana (Foto: Internauta/FURO31)


A chuva que caiu nesta quarta-feira (01/11) em Guaratinga, embora tenha feito lama e dificultado o acesso ao local do evento, foi muito bem recebida por todos que se reuniram para festejar a chegada de um trator, grade e caçamba, tudo “zerinho”, recebidos pela Associação dos Pequenos Produtores do Córrego da Jacutinga.

Aquisição se deu através do Vereado Misael (Foto: Internauta/FURO31)

Máquina e equipamentos foram resultantes de ação do vereador Misael Gregório (PV), e de emenda do deputado estadual Robinho (PP), que esteve presente na cidade de Guaratinga para entrega e comemorar com os pequenos produtores esta importante conquista.

Presidida pelo senhor Edvaldo Santos da Silva, residente há cerca de 20 anos na Jacutinga, a associação tem atualmente 43 famílias associadas, de um total de 84 famílias em toda a extensão da área, compreendendo cerca de 350 pessoas beneficiadas.

Produtores se reuniram para festejar a conquista (Foto: Internauta/FURO31)

Para o vereador Misael, o momento é de comemorar o feito, trazendo melhores condições para aquela gente trabalhar a terra, produzir, gerar resultados e proporcionar condições de vida dignas a todas as famílias.

Também estiveram presentes na entrega o ex-prefeito Kenoel Viana, a vereadora Simone Almeida.