Por FURO31, com informações do Radar64
Lucas Rocha Carlos, 21 anos, e o adolescente de 17 anos, responsáveis por matarem Daniel Pereira dos Santos, 16 anos, há cerca de um mês já estão detidos. A Polícia Militar de Guaratinga predeu os suspeitos de cometerem o crime que chocou o município.
O corpo do jovem foi encontrado nesta terça-feira (29), enterrado em uma fazenda perto do distrito de Monte Alegre, após a família receber uma carta anônima.
“Apreendido logo após a localização do corpo, o menor já confessou participação no assassinato e declarou ainda que Lucas foi o autor dos três tiros que atingiram Daniel”, afirmou o delegado Hermano Costa, ressaltando que vai pedir a prisão preventiva de Lucas.
De acordo com o delegado, o crime teria sido motivado por uma desavença entre a vítima e os acusados. “Há uns três meses Daniel, juntamente com um amigo teria tentado matar o Lucas após uma briga em um bar”, contou o delegado.
Conforme Hermano Costa, os acusados convidaram Daniel para dar uma volta próximo a um rio, onde acabaram cometendo o crime. A polícia ainda não sabe quem enviou a carta anônima.
Os dois suspeitos presos em Monte Alegre foram encaminhados para a Delegacia Civil de Itabela, a onde ficarão a disposição da justiça.