O Jovem João Leno Reis Silva, natural de Guaratinga, passou por momentos de terror nas mãos de bandidos em Porto Seguro no dia 29 de março de 2016.
O Jovem saiu do seu trabalho em Porto Seguro por volta da 19h com sua moto Honda CG 125, cor preta, placa OZN 9146 com direção a Eunápolis. Após passar pela comunidade de Pindorama um carro começou a segui-lo. Percebendo que o carro não ultrapassou quando podia, João Leno começou a desconfiar que algo estava errado e acelerou.
Chegando no cruzamento que dá acesso a Arraial D’Ajuda e Eunápolis, o carro fechou a moto fazendo o piloto parar. Assim que a moto parou, 3 homens armados saíram do carro e pegaram os pertences do jovem e o colocaram dentro do carro. Um dos bandidos foi pilotando a moto, um dirigiu o carro e um ficou sentado no banco traseiro com uma arma apontada para a costela do Jovem Guaratinguense. Os bandidos seguiram com o jovem por cerca de uma hora em uma estrada de terra até chegar em uma mata.
Parando na mata, os bandidos colocaram o jovem na frente do carro, agora com a arma apontada para a cabeça, e o revistaram, não encontrando nada mandaram ele andar sem olhar para trás. Após alguns minutos, eles foram embora.
Após andar com medo e sem encontrar ninguém para ajudar, o jovem guaratinguense decidiu voltar pelo caminho por onde veio. Depois de mais um tempo caminhado o jovem avistou a luz de uma casa, onde moradores solidários arrumaram um telefone para ele pedir ajuda e ligar para a polícia.
Quem tiver qualquer informação sobre o veículo roubado pode entrar em com contato com a Polícia por meio do telefone 190 ou pelos telefones 73 981215362 ou 9 99850436.
Por FURO31 | Adson Rodrigues