Um vídeo gravado na noite desta quinta-feira (21/07) mostra a agressão de uma mãe à filha de 10 anos, com tapas, chutes e pedradas. As cenas fortes de violência aconteceram na Praça do povoado de Monte Alegre, distrito de Guaratinga. Segundo as populares a mãe estava “punindo” a criança porque era tarde da noite e a ela não havia voltado para casa. O Conselho Tutelar e a Polícia Militar de Guaratinga foram acionados. 


A mulher de 37 anos foi identificada, levada para a delegacia especializada na cidade de Eunápolis, onde foi ouvida, mas não foi presa. A criança fez exames de Corpo de Delito e foi encaminhada para o hospital regional de Eunápolis. Perguntado com quem ou pra onde a criança iria o Conselho Tutelar do município não deu mais detalhes sobre o caso, mas disse que a denúncia foi encaminhada para as autoridades competentes.

 O Conselho Tutelar pediu para nossa reportagem não publicar fotos nem o vídeo que mostra com clareza o ocorrido, pois foi constatado que a agressora possui problemas psicológicos e evitando assim problemas judiciais. Nossa reportagem conseguiu um outro vídeo do momento da agressão, porém feito de longe, onde não dá para ver a agressão, somente o choro alto da criança e algumas testemunhas comentando o fato. Confira:

Mais informações há qualquer momento.

FURO31 | Adson Rodrigues e Pâmela Santos.