Suspeito de participar de assalto a fazenda morre em ação da PM; comparsas conseguem fugir

Um homem suspeito de integrar a quadrilha de cinco assaltantes que invadiu a sede de uma fazenda entre os municípios de Eunápolis e Guaratinga morreu em uma operação da Polícia Militar, no início da manhã de segunda-feira (17).


De acordo com a informação, a ação teve início quando a polícia se aproximava do local, na região da Colônia, depois de receber uma denúncia sobre um roubo em andamento.

Os bandidos teriam fugido para uma região de mata nos fundos da propriedade rural quando viram que a polícia já está perto do local.

A PM iniciou uma busca pela região e, pouco tempo depois, avistou a quadrilha. Segundo os policiais, houve uma troca de tiros.

Logo após o fim dos disparos, um homem foi encontrado baleado, caído ao lado de um revólver calibre 38. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu. O corpo, ainda sem identificação, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Os demais assaltantes, de acordo com a PM, conseguiram escapar. As vítimas relataram que foram chegaram a ser agredidas pelos bandidos.