(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar foi realizada nesta quarta-feira (2), em Arapiraca, município do Agreste alagoano. A ação é contra a prática de sonegação fiscal, jogos de azar e rifas ilegais realizadas pela internet.


Segundos informações iniciais da polícia, dois carros de luxo, que seriam sorteados por meio de sorteio com pagamentos via Pix, foram apreendidos, em uma chácara na zona rural do município.

Vídeos divulgados nas redes sociais, mostram viaturas trafegando em uma estrada vicinal próximo a chácara onde as apreensões foram realizadas. Entre as guarnições, é possível ver os dois carros de luxo, um na cor cinza e outro na cor branca.

(Foto: Reprodução/Rede Sociais)

A operação foi deflagrada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes). A Polícia Civil segue investigando o caso, pois, apesar dos prêmios serem entregues normalmente após o sorteio, esse tipo de ação é ilegal no Brasil. 

Também nas redes sociais, internautas afirmam que a operação apreendeu os carros que seriam sorteados neste fim de semana e muitos saem em defesa dos responsáveis pelo sorteio, identificados como “Gêmeos”.