Médico e funcionárias são feitos reféns dentro de casa em Guaratinga (Foto: FURO31)

Um médico e duas empregadas domésticas foram feitos reféns por criminosos por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (14) em Guaratinga. Segundo informações, três homens armados renderam uma funcionária que estava chegando para o trabalho na casa do médico, na rua Iracema Moura, no centro da cidade. Eles estavam em um Strada, cor branca.  


Os criminosos entraram, amarrando a funcionária e o médico que estava tomando café da manhã, na residência. Eles reviraram a casa e obrigaram o médico a fazer transferências bancárias. Durante todo o tempo em que ficou dentro da residência, os assaltantes ameaçaram as duas vítimas, enquanto falavam com um comparsa por telefone.

Minutos depois outra funcionária chegou para trabalhar e também foi feita refém. Em um momento de distração, o médico conseguiu se soltar e fugir dos assaltantes pulando na casa de um vizinho. As funcionárias conseguiram sair pelo portão da residência. Os criminosos fugiram com objetos do médico, como cordões, cinto e perfumes importados.

A Polícia Militar foi acionada e realiza rondas à procura dos suspeitos. Um boletim de ocorrência foi feito e a polícia analisa as imagens de câmeras de segurança do local para tentar identificar os assaltantes.