O último dia da folia mostrou que o carnaval é para todos e não há limites de idade

“Ê, saudade… que bate no meu coração”. Foi com esse sentimento que o folião ficou no Carnaval 2023 do circuito da Passarela da Cultura em Porto Seguro, nesta terça-feira, 21/2.


O último dia da folia mostrou que o carnaval é para todos e não há limites de idade. A alegria, o brilho e as nuances das fantasias criativas, foram tomando conta da tarde de carnaval na Praça do Relógio, quando os foliões d’O Bloquinho cantaram e dançaram os clássicos entoados pela guitarra do cantor, Carlinhos do Bombordo.

Terça de carnaval tem multidão nos circuitos oficial e cultural em Porto Seguro

Faltou chão para tanto pé que caminhava ao lado do trio puxado pela Banda Virou Bahia. Em cada verso, cada música, a multidão fazia a segunda voz do cantor Biel Brito com os melhores clássicos do carnaval.

O bloco As Barguncetes, puxado pelos cantores Bené Lima e Saan Vagner, trouxe a irreverência para o circuito, foliões vestiam diferentes fantasias e a maioria manteve a tradição do bloco, que é homem vestido de mulher e mulher vestida de homem.

Já nos pranchões, a animação ficou por conta do Me Leva 73, Vingadora, Babi Souza e o Planeta Banana, e Marcos Val, levando o público ao delírio, cantando grandes sucessos da música baiana.

Os milhares de foliões que já estavam concentrados no grande palco, com uma mega e moderna estrutura montada na Passarela da Cultura, curtiram ao som dos artistas Fabiano Araujo, Cheiro de Amor, e Tuca Fernandes.