Polícia prende suspeito de matar e enterrar corpo de jovem que desapareceu ao ir nos Correios (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil encontrou nesta quarta-feira (05) o corpo da jovem Amanda Santos Oliveira, de 21 anos, que desapareceu após sair do povoado de Coqueiro Alto para ir à agência dos Correios de Trancoso, em Porto Seguro, buscar uma encomenda, que nunca chegou a ser retirada.


Diligências investigativas levaram à prisão preventiva de Geovane Fernandes Felício, de 30 anos. Durante seu interrogatório, ele confessou que matou Amanda logo após lhe oferecer uma carona, no dia 22 de maio.

Ao embarcar no veículo, Geovane soube que Amanda tinha R$ 2 mil em sua conta bancária e a levou até uma região de mata nas proximidades da entrada do Hotel Fasano, onde tentou obrigá-la a fornecer a senha do aplicativo do banco. Ao recusar, Amanda foi morta e, em seguida, teve o corpo enterrado em uma cova rasa feita pelo criminoso.

Geovane levou os policiais até o local exato onde havia enterrado Amanda, onde foi possível encontrar ossos, tranças (visto que Amanda usava tranças), bem como o vestido preto que estava trajando no momento em que foi levada.

Ele foi conduzido para o Presídio de Eunápolis, local onde aguardará julgamento pelo crime de extorsão qualificada pela morte, crime hediondo, com pena de reclusão de vinte e quatro a trinta anos.