Edina Alves de Souza de 63 anos está procurando pela tia chamada Delfina Alves, que perdeu contato com a família há mais de 40 anos. Atualmente, Edina mora em São Mateus (ES) e deseja realizar o sonho de sua mãe, dona Maria Alves D’Ajuda, de rever a irmã.
“Minha mãe fala com muita saudade, né? Ela está bem velhinha e queria ter notícias da irmã”, diz Edina.
Entenda a história
Edina conta que sua mãe e a irmã Delfina Alves, também conhecida como Santinha, moravam com a família em uma fazenda próxima ao Rio da Barriguda, em Guaratinga.
Na época, Delfina Alves foi embora para Canavieiras, deixando a família na fazenda. Depois de um tempo, Maria Alves se casou e se mudou para o Prado e desde então não teve mais notícias da irmã.
Segundo ela, o desejo de reencontrar Delfina aumentou no ano passado e então toda a família começou a procurar, mas não teve sucesso nas buscas.
Edina não teve a oportunidade de conhecer a tia e tudo que sabe sobre ela vem de ouvir as histórias de sua mãe que atualmente está com 86 anos e ainda vive no Prado. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a família a reencontrar Delfina pode entrar em contato pelo telefone (27) 99665-3012.