A Polícia Civil, no âmbito da operação Unum Corpus, prendeu na terça-feira (18) no bairro Arnaldão, em Eunápolis o investigado pelo homicídio ocorrido em Guaratinga no dia 02 de junho. O rapaz de 20 anos foi flagrado na posse de um pedaço de “Maconha” pesando 6,85 gramas, 12(doze) buchas da mesma droga conhecida como “maconha” e uma balança de precisão , vários sacos usados para embalar drogas, além de diversos aparelhos de telefone.
O investigado foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e entorpecentes, na companhia de outros dois de 18 e 17 anos. Os policiais deram cumprimento a mandado de prisão temporária e busca e apreensão com internação de menor infrator, mandado nº 8000766-86.2024.8.05.0089.01.0002-19, expedido pela Exma. Juíza de Guaratinga, de indivíduos envolvidos no homicídio e tentativa de homicídio no município.
O caso aconteceu na zona rural, próximo à represa de Guaratinga, onde um adolescente de 17 anos foi encontrado morto e outro da mesma idade foi lesionado gravemente, tendo sua mão cortada. No dia do crime foi preso em flagrante outro investigado de 19 anos de idade.
Além da prisão em flagrante, a Polícia prendeu e apreendeu o segundo e terceiro integrante do grupo, com isso, já são três indivíduos presos, que participaram do crime dos dois jovens de Guaratinga.
Os Investigados encontram-se na delegacia de Eunápolis, a disposição da justiça.