Cavadeira usada para golpear o trabalhador rural (Foto: Divulgação)

Cavadeira usada para golpear o trabalhador rural (Foto: Divulgação)


Um homem identificado por Miguel Pinheiro Gonçalves, 42 anos de idade foi morto pelo seu próprio tio, em uma propriedade rural localizada na comunidade Córrego do Trançador, no município de Guaratinga. O crime aconteceu por volta das 11:00hs do último domingo (30). O autor do crime, Vilmar Leandro de Almeida, 38 anos, também conhecido por “bode” se encontra foragido.

De acordo com as informações apuradas, tio e sobrinho estavam fazendo consumo de bebida alcoólica na propriedade rural, quando eles resolveram colher mangas. Em baixo da mangueira eles começaram uma discussão e os ânimos ficaram exaltados e Vilmar se apossou de uma cavadeira (instrumento de lida rural) e desferiu um golpe com o cabo da mesma, que atingiu a parte frontal da cabeça da vitima, que morreu no local.

A Polícia Militar esteve no local onde lavrou ocorrência e fez a liberação do corpo, que foi levado por uma equipe de serviços funerários para o IML da cidade de Eunápolis, onde foi realizado o exame cadavérico da vítima.

GUARANANET | Estevão Silva