Apesar do clima de festa em Trancoso, no interior da Bahia, a noite desta quinta-feira (29) foi marcada por uma confusão. Irritado com o fotógrafo André Ligeiro, que o clicou enquanto chegava numa festa, Caio Castro agrediu o profissional, que diz ter precisado levar três pontos no supercílio. “Ele correu atrás de mim, me pegou pela camiseta e me deu uma cabeçada”, revelou Ligeiro.
Em nota, o ator confirmou o desentendimento com o profissional e se desculpou pela confusão, que aconteceu depois que a promoter da festa pediu que os fotógrafos não fizessem cliques. Quando um deles tentou registrar a chegada de Caio Castro com um grupo de amigos, o ator o agrediu. Logo depois, Caio foi expulso da festa e dois policiais o acompanharam até a saída do local. “Cansei de apanhar em Trancoso”, disse o fotógrafo, ao postar uma foto do rosto ferido, numa rede social.
Ator lamentou o ocorrido
Por meio de sua assessoria de imprensa, o ator lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao fotógrafo. “Na madrugada desta sexta-feira (30), o ator Caio Castro esteve presente na festa Saravá, em Trancoso (BA), acompanhado de amigos. Ao chegar, a assessora de eventos que estava com o ator pediu que ele não fosse fotografado por conta de marcas patrocinadoras concorrentes no evento. Houve um desentendimento no local. O ator lamenta o ocorrido e pede desculpas ao fotógrafo e a todos os profissionais que se sentiram ofendidos”, diz o comunicado.
CORREIO24HORAS |
Notícias Relacionadas:
Caio Castro é expulso de festa na Bahia após bater em fotógrafo, diz site