Agência Banco do Brasil em Guaratinga (Foto: Arquivo/FURO31)


A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Guaratinga durante os finais de semana está virando rotina, e assim, vem causando sérios transtornos e uma tremenda falta de respeito para centenas de clientes que reclamam da vergonhosa situação. Mais uma vez, quem precisou dos serviços de saques no Banco do Brasil de Guaratinga vai esperar até a próxima “segunda-feira (03)” ou ter que se deslocar a um caixa mais próximo, ou seja, terá que sair de Guaratinga para outras cidades para efetuar os serviços que falta na localidade, o que expõem os clientes a sérios riscos.

Informações dão conta de que na manhã deste sábado (01), apenas um dos caixas eletrônicos havia liberação de cédulas, porém, em pouco tempo se formou uma fila e logo esse único caixa também ficou vazio, deixando os clientes a ver navios.

“É um absurdo! Eu pago taxas consideradas abusivas pelos serviços aqui no Banco do Brasil e na hora que a gente mais precisa, acontece essa desmoralização com nós, clientes que deveriam ser bem tratados. Essa não é a 1ª vez que ficamos sem efetuar saques nos finais de semana”. Desabafa um servidor público, que recebeu o seu salário e não pode sacar no banco.

Durante todo momento neste sábado, varias pessoas entravam e saiam do banco queixando pela falta dos serviços, levando a certeza de que a referida instituição bancaria precisa revisar seu planejamento de reposição de dinheiro nos caixas eletrônicos durante os finais de semana, no município de Guaratinga, pois uma série de transtornos e danos à economia local está deixando seus clientes irritados.

O espaço fica aberto aos responsáveis pelo Banco do Brasil da cidade de Guaratinga para os devidos esclarecimentos sobre o fato exposto.

GUARANANET | Estevão Silva