Casebre fica no distrito de Montinho (Foto: Kátia Petersen/TV Santa Cruz)

Morreu mais uma vítima da chacina que aconteceu dentro de um casebre na cidade de Itabela, no sábado (30). Raleria, de 11 anos, foi levada para o Hospital Municipal de Itamaraju, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos na tarde deste domingo (31).


Ao todo, cinco pessoas foram mortas durante o ataque a tiros às margens da BR-101, próximo ao distrito de Montinho. Segundo um parente das vítimas, que não quis se identificar, ao menos quatro homens chegaram em um carro atirando. Doze pessoas estavam no barraco, entre elas quatro crianças. Três pessoas morreram na hora.

Edson da Silva [canto superior esquerdo]; Aliete Mercês [canto superior esquerdo]; Gean Vieira e Aliete [canto inferior esquerdo] e Raleria, de 11 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Eles foram identificados como Aliete Souza das Mercês, de 46 anos, o marido dela, Gean Vieira da Silva, de 42, e Edson da Silva Pereira, de 42 anos, que era vizinho do casal.

Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal de Itamaraju. Simoni Souza das Mercês, de 30 anos, já chegou sem vida. Outra mulher, de 25 anos, já recebeu alta e uma idosa permanece internada.

Chacina em casebre em Itabela, as margens da BR-101 (Foto: Kátia Petersen/TV Santa Cruz)

O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar a motivação e autoria do crime.