Frente do depósito da empresa localizada em Eunápolis (Foto: Divulgação/Nordeste Distribuidora)

Após circular um vídeo nas redes sociais, onde o vereador Rodrigo Reis acusa a prestadora de serviço Nordeste Distribuidora, de ser uma empresa fantasma, os responsáveis emitiram uma nota de esclarecimento aos cidadãos guaratinguense no inicio da noite desta quinta-feira (03), desmentindo as acusações do vereador e provando a seriedade da empresa.


“A empresa Nordeste Distribuidora iniciou as suas atividades no ano de 2019, tendo nesse período firmado vários contratos com pessoas jurídicas de direito público e privado em diversos municípios da região. Temos em nosso referido endereço, 600 m² de depósito, inclusive com identificação na fachada”, diz a nota.

A empresa tem sede em Eunápolis na rua São Bartolomeu, bairro Santa Lucia, n° 772, e presta serviço a diversas prefeituras, além da de Guaratinga. O local mostrado pelo vereador é só um ponto de apoio da empresa na cidade.

A Nordeste Distribuidora salientou que não há investimento no sentido de uma grande fachada, no local mostrado pelo vereador, pois as atividades comerciais funcionam através de representantes e de licitações.

“Compreendemos o papel do vereador em fiscalizar, porém isso não lhe dá o direito a acusações levianas. Tal acusação vem a denegrir a imagem da empresa. Repudiamos veementemente tal julgamento, pois trata-se de uma empresa séria que honra com os seus compromissos”, afirmou os responsáveis.

A prefeitura de Guaratinga também esclareceu que as empresas contratadas são investigadas e se tratam de repartições sérias e de respeito. Todas passam pelo processo de concorrência nas licitações e vence quem oferta o melhor produto com preço mais baixo.

Clique aqui e veja a nota de esclarecimento na íntegra e o documento que comprova o cadastro de pessoa jurídica que prova a existência da empresa.