FURO31
GERAL

Falta de energia interrompe abastecimento de água em Guaratinga nesta sexta-feira (22)

Embasa informa suspensão temporária do serviço após queda de energia no sistema; normalização ocorrerá de forma gradual.
Ouça essa matéria:
Estação de Tratamento da Embasa de Guaratinga (Foto: FURO31)

Moradores de Guaratinga enfrentam interrupção temporária no abastecimento de água nesta sexta-feira (22). A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que a falta de energia elétrica afetou o sistema responsável pela distribuição no município.


A empresa comunicou que acionou a Neoenergia Coelba para resolver o problema. Após a retomada da energia, o sistema voltará a operar gradualmente.

A Embasa também alertou que alguns imóveis podem receber o serviço normalizado em até 24 horas. O prazo varia por causa do processo de recuperação da rede de distribuição.

Enquanto o abastecimento não retorna totalmente, a empresa orienta os moradores a economizar a água armazenada nos reservatórios.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 0555 195.

Mais lidas

Carregando notícias...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS >

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.