
José Veloso , Eliane Alves de Souza e quatro filhos do casal morreram no trágico acidente. (Foto: Arquivo Pessoal)
Os corpos de seis pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus e uma Fiat Strada na BR-367 entre as cidades de Porto Seguro e Eunápolis foram identificados. As vítimas são um casal e quatro crianças.
As vítimas que estavam no Fiat Strada eram José Veloso (o motorista), sua esposa Eliane Alvez de Souza de 31 anos e seus quatro filhos Gabriel de 10 anos, Samuel de 5, Pedro de 8, e Artur de 7 anos. Todos estiveram morte imediata. José Veloso de 38 anos trabalhava como garçom na barraca de praia do Gaúcho em Porto Seguro e morava com sua família em Vera Cruz.

Seis pessoas morrem em colisão na BR367. (Foto: Reprodução/Whatsapp)
De acordo com as informações, o veículo dirigido por José seguia sentido a Porto Seguro e ao realizar uma ultrapassagem em uma curva conhecida como “curva do lixão” colidiu de frente com o ônibus que transportava estudantes universitários para Eunápolis.
O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e quebrou a perna. Alguns estudantes sofreram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães.
FURO31 | Adson Rodrigues