Por FURO31, com informações do Bahia Dia a Dia

Ele foi transferido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, onde estava em coma induzido. (Foto: Reprodução/Whatsapp)


O jovem Itabelense, Raí Santos Reis de 17 anos agredido com pauladas após sair de uma festa no distrito de Monte Pascoal, na madrugada do último domingo (11), morreu no início da noite desta terça-feira (13). Ele estava internado em coma induzido, no hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro.

De acordo com informações, Raí foi encontrado desacordado com vários hematomas na cabeça e no rosto.  Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital Frei Ricardo e em seguida transferido por uma unidade móvel do Samu para o hospital de Porto Seguro. Ele sofreu um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.

Raí ao lado da sua mãe, Ana Jaíra, ex-vereadora de Itabela. (Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem era filho da ex-vereadora de Itabela, Ana Jaíra. A morte trágica do jovem chocou familiares e amigos. Ele tinha uma companheira e um filho.

As circunstâncias em que a vítima foi espancada ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o caso. O velório acontece na casa da família no centro da cidade. O sepultamento está previsto para final da tarde desta quarta-feira (14).

WhatsApp do FURO31: (73) 98112-0138

Colabore com a nossa reportagem enviando sua sugestão ou denuncia. Adicione o número do FURO31 ao seu telefone.