Um homem de 34 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo após se envolver em uma briga na noite do último sábado (25) em Monte Alegre, povoado de Guaratinga. A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência e prendeu a vítima que recebia socorro após constatar que ele era foragido da justiça e foi condenado pelo crime de estupro ao abusar sexualmente de suas enteadas e filha.
De acordo com o site Guarananet, Charles Alves, conhecido como “Charlinho” havia se desentendido com outro cidadão ainda não identificado, que acabou atirando na vítima e em seguida evadiu-se por destino ignorado. Pouco tempo depois a Polícia Militar chegou no povoado e encontrou a vítima recebendo atendimento de primeiros socorros por uma enfermeira do posto de saúde local. A PM acabou reconhecendo “Charlinho”, que há bastante tempo vinha sendo procurado pela Polícia Civil da cidade de Itabela.
Charles havia sido condenado por ter cometido crime de estupro, quando, no ano de 2014 abusou sexualmente de cinco enteadas, além da sua própria filha. Na época, as vítimas tinham idades de 04 anos a 11 anos.
As informações também dão conta de que Charles aproveitou do benefício de saída temporária autorizada pela justiça para fugir do cumprimento da pena. Contra o até então foragido havia também um mandado de prisão em aberto.
Após dada a voz de prisão para Charles Alves, o mesmo foi apresentado às autoridades policiais na cidade de Eunápolis, onde novamente permanece à disposição da Justiça.