Por FURO31
Após denúncia anônima, um homem foi preso nesta quinta-feira (08) acusado de abusar sexualmente de crianças e adolescentes entre 07 e 15 anos em Cajuíta, povoado de Guaratinga. A justiça emitiu um mandado de prisão contra o suspeito, após uma das vítimas passar por exames na cidade de Eunápolis e ficar comprovado o abuso.
A denúncia foi feita através de uma ligação anônima. Desde então, o Ministério Público, a Polícia Civil e o Conselho Tutelar começaram a investigar o caso.
Segundo informações, duas crianças relataram a Polícia Civil e o Conselho Tutelar que eram obrigadas a ter relações sexuais com o próprio padrasto e que ele ainda as ameaçava, caso contassem para alguém.
O FURO31 apurou que duas adolescentes relataram que o suspeito tentou abusar delas, mas não chegou a ter relações.
Nesta quinta-feira, o abusador chegou à delegacia de Guaratinga com seu advogado para prestar depoimento, mas os policiais já o esperavam com um mandado de prisão emitido pela justiça após a comprovação do abuso pelo laudo pericial.
O abusador foi encaminhado para Delegacia de Itabela, onde ficará a disposição da justiça.
O FURO31 procurou o Conselho Tutelar, a Polícia Civil e o Ministério Público, mas fomos informados, por eles, que não poderiam comentar o caso.
WhatsApp do FURO31: (73) 98112-0138
Colabore com a nossa reportagem enviando sua sugestão, denuncia, foto ou vídeo. Adicione o número do FURO31 ao seu telefone. Dica: Grave ou fotografe com seu celular na horizontal (deitado).