Homicídio em bar pode estar relacionado com mulher encontrada morta em rio de Guaratinga (Foto: Reprodução/Itamaraju Noticias)

Um homem de 40 anos foi morto a tiros dentro de um bar, na noite de domingo (30), no povoado de Monte Azul, no município de Jucuruçu.


Segundo informações, Paulo José da Costa estava no interior do estabelecimento quando um indivíduo se aproximou e efeituou vários disparos contra da ele, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

No local, os policiais encontraram Paulo José morto, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamarajú para a realização da perícia e remoção do corpo.

Corpo de mulher é encontrado no Rio Buranhém em distrito de Guaratinga (Foto: Arquivo/FURO31)

CASO PODE ESTAR RELACIONADO

De acordo com as informações, Paulo José era ex-companheiro de Maria Aparecida, de 35 anos, encontrada morta com marcas de tiro em um rio na tarde de sábado (29) em Buranhém, povoado de Guaratinga.

Ela teria saído de casa no início da manhã, depois de manter contato com um homem com quem conversava por uma rede social. Os dois teriam marcado de se encontrar na cidade vizinha de Santo Antônio do Jacinto, em Minas Gerais.

A suspeita é que Paulo tenha encomendado a morte da ex-namorada por ciúmes e no dia seguinte ele foi morto. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.